Sugestões De Anime!

Esses posts são sugestões de animes no qual eu já assistir ou ainda assisto, que eu gostei muito e vou compartilhar com vocês. Esses posts vão conter animes mais antigos e também animes atuais, vai ser de variados gêneros, vai ser um anime por post e vou da a sinopse e dar minha opinião sobre o anime. O primeiro anime vai ser um bem atual:


Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo! (ou apenas KonoSuba)


Gênero Comédia , Ecchi , Fantasia , Harém‎ , Romance
AutorNatsume Akatsuki
EstúdioStudio Deen
Episódios: 10
Ano: 2016

A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, subitamente chega a um fim devido a um acidente de trânsito… Era para ser assim, mas quando ele acordou, uma linda garota que dizia ser uma deusa estava diante dele. Ela então o convida para um outro mundo para o qual ele só pode levar uma coisa que escolher. A partir daí, a grande aventura para derrotar o Rei Demônio começa para o Kazuma reencarnado… Ou é o que você pensaria, mas é a luta para conseguir comida, roupa e abrigo que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro e eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio!

Sobre: Esse anime é sem sombra de dúvidas uns dos mais engraçados que eu já assistir arrancando ótimas gargalhas. O personagem principal dificilmente alguém não gosta dele, muitos que assistem esse anime sempre comenta que kazuma é brasileiro pela zoeira (kkkkkkk) e realmente acho ele muito engraçado. KonoSuba já tem uma segunda temporada que está em lançamento e continua na mesma pegada da primeira cada vez mais engraçado, apenas assistam e vejam o que vocês acham, tenho certeza que vão gostar.

Comentários