A Lenda De Korra Na Band e Fase Final De Pokémon XYZ Em Março!

A lenda de Korra volta novamente a Band, antes era exibido pelo SBT, marcado para ter a estreia para o dia 25 de fevereiro. Mas infelizmente a animação vai ser apenas como um tapa buraco indo ao ar às 6:40 da manhã de sábado.

A lenda de Korra ocorre 70 anos depois de Avatar: A Lenda De Aang. Korra a seguinte, depois do Avatar Aang, uma garota rebelde, explosiva, independente e "pronta para enfrentar o mundo" com cerca de 16/17 anos. Korra, assim como Aang e Appa, tem seu parceiro animal, chamado Naga. Korra vem da tribo da Água do sul e já dominou a Terra, Fogo e Água. E agora o filho mais velho de  Aang e Katara, Tenzin será seu professor da dobra de ar, Tenzin tem três filhos, Jinora (a mais velha), Ikki (a do meio) e Meelo (caçula), todos dominam ar e sua mulher Pemma. Uma das definições da história é Republic city. "habitada por pessoas de todas as nações". Lá Korra deve lidar com a criminalidade galopante e uma revolta anti dominação.

A lenda de korra conta com quatro temporada totalizando 52 episódios no total, não se sabe quantas temporadas a Rede Bandeirantes adquiriu, nem se vai exibir até o final.


O Cartoon Network vai ter varias novidades no mês de março para sua programação, com o destaque para os episódios finais de Pokémon XYZ. A exibição dos episódios inéditos terão inicio no dia 13, de segunda a quinta ás 16:00.

Comentários